Publicidade

Header Ads

Zé Roberto revela as chances de continuar na seleção até Paris-2024



Nesta semana, o técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, participou do podcast "Na Rede com Nalbert". Entre tantas respostas, o tricampeão olímpico - um ouro no masculino e dois no feminino - revelou que está repensando a ideia de seguir no comando da equipe verde-amarela para os Jogos Olímpicos de Paris-2024, depois da prata em Tóquio, neste ano.

"Tem grandes possibilidades, mas tem muita coisa para acontecer. Se bem que quando saiu a convocação para o Sul-Americano, que está chegando, já choveram críticas. Gente falando que eu tinha convocado o mesmo time da Olimpíada. Mas vale lembrar que o Sul-Americano é classificatório para o Mundial, e nós não tivemos como treinar outro grupo. Temos que ir com força total, sim", comentou o técnico, que já tem o Campeonato Sul-Americano, que começa em setembro, pela frente.

O experiente treinador também falou sobre o último ciclo olímpico e das dificuldades encontradas durante todo o processo, até os obstáculos ultrapassados para chegar à disputa do ouro, no Japão, contra a seleção dos Estados Unidos. Situações de fora de quadra influenciaram toda a caminhada.

Postar um comentário

0 Comentários