Sesi complica vida do Londrina na Superliga masculina

O Londrina - equipe que surpreendeu na Superliga Masculina 2011 com vitórias sobre Vôlei Futuro, Sesi-SP e Cimed - saiu dos trilhos nas últimas rodadas e, com a derrota desta terça-feira (15), para o Sesi-SP, ficou em uma situação difícil em relação à classificação para as quartas de final. As parciais do embate forem 25-20, 26-24 e 25-17.

Com o triunfo do Medley/Campinas, 3 a 0 sobre o São Caetano, o time paranaense ficou com a obrigação de derrotar o vice-líder Sesi, como ocorrera na primeira fase, para continuar totalmente no páreo.

Porém a equipe do técnico Giovane Gávio não se importou com a má fase do adversário, se vingou do revés anterior e reassumiu a liderança do Nacional, ultrapassando a Cimed/Florianópolis.

Com o resultado negativo, o Londrina, há quatro partidas sem vencer, contabilizou 40 pontos, um a menos que os campineiros. Sendo assim, a última vaga do G-8 será decidida na última rodada. Enquanto o Londrina receberá o Pinheiros/Sky, do astro Giba, o Campinas visitará o BMG/São Bernardo, que apenas cumprirá tabela. 

Jogando no ABC paulista, o Pinheiros não se intimidou com o Santo André/Spread e fechou a partida em 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-17 e 25-21. O ídolo Giba, tentando retomar a velha forma após contusão no tornozelo direito, anotou 16 pontos e terminou o duelo como o maior pontuador. Com o resultado, a equipe paulista somou 42 pontos e continuou no sexto posto da classificação.

Já o Vôlei Futuro derrotou o BMG/São Bernardo por 3 a 0 (parciais de 25-16, 25-22 e 25-22), e chegou à mesma pontuação do Pinheiros. O maior destaque da equipe de Araçatuba foi o aposto Leandro Vissotto, autor de 17 tentos.

Confira os sete times que já garantiram classificação para as quartas de final: Sesi-SP, Cimed/Florianópolis, Sada/Cruzeiro, BMG/Montes Claros, Vivo/Minas, Pinheiros/Sky e Vôlei Futuro.


Postar um comentário

0 Comentários