A ponteira Jaqueline, ex-Osasco, e o técnico Giovane Gávio, campeão da última Superliga masculina pelo Sesi, estiveram nesta terça-feira na Fundação Pró-Sangue, em São Paulo. Na programação, nada de vôlei. A dupla aproveitou o Dia Mundial do Doador de Sangue para fazer sua doação e dar uma força à campanha.
- Foi um dia especial. Doar sangue é uma prova de amor ao próximo, um pequeno gesto que pode transformar a vida de muita gente – afirmou Jaqueline após doar sangue.
Jaqueline perdeu no mês passado o bebê que esperava. Antes de saber da gravidez, a jogadora estava apalavrada com o Sesi, onde joga Murilo, seu marido. Com propostas da Europa, a jogadora quer continuar no Brasil na próxima temporada para disputar a Superliga. Ela vai desfalcar a seleção na Copa Pan-Americana, de 29 de junho a 9 de julho, mas o técnico José Roberto Guimarães já disse que conta com ela para as próximas competições. O Brasil ainda disputa neste ano o Grand Prix, o Sul-Americano, o Pan de Guadalajara e a Copa do Mundo do Japão, esta última valendo vaga nas Olimpíadas de Londres-2012.
0 Comentários