Guilherme vibra com volta ao vôlei do Rio e enaltece Marlon

Marlon está perto de disputar a primeira Olimpíada de sua carreira aos 35 anos. Foto: Samir Baptista/Especial para Terra


A cidade do Rio de Janeiro ficou 14 anos sem um time masculino de vôlei. No entanto, o RJX, apresentado nesta quarta-feira, acabou com esta lacuna. O levantador carioca Guilherme vibrou com a oportunidade de jogar no estado em que nasceu.

"Eu tinha 16 para 17 anos de idade quando tive que sair para jogar ainda juvenil na Unisul, de Joinville. Para mim é uma grande alegria poder voltar para casa e fazer parte dessa equipe que conta com uma excelente estrutura e planos audaciosos", afirmou o jogador de 30 anos.

A equipe, financiada pelo empresário Eike Batista, contratou alguns nomes da Seleção Brasileira, como Lucão, Théo, Dante e Marlon. A respeito do último, Guilherme teceu elogios ao atleta, que atuava no Minas.

"Além de um excelente jogador, o Marlon é um cara sensacional, muito querido e respeitado por todos. Tive a oportunidade de conviver com ele quando era juvenil na Unisul e treinava com o time adulto, no qual ele jogava. É bem bacana voltarmos a trabalhar juntos, dessa vez aqui no Rio", lembrou.

A primeira partida do RJX será um amistoso contra a Cimed/Florianópolis, no Ginásio Maracanãzinho, na próxima quinta-feira.



Postar um comentário

0 Comentários