A brasileira Larissa, umas das principais atletas do vôlei de praia feminino e que faz parceria com Juliana, acha que o duelo com as compatriotas Maria Clara e Carolina será muito difícil. O jogo entre as pentacampeãs mundiais e as filhas da ex-jogadora Isabel é válido pelas oitavas de final do Grand Slam da Áustria, em Klagenfurt, etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.
"Nunca é fácil jogar contra duplas brasileiras, porque todas se conhecem muito bem e sabem quais os pontos fracos de cada atleta. Maria Clara e Carol são experientes e tentarão traçar uma estratégia para nos vencer", explicou.
A dupla Juliana/Larissa perdeu das americanas Akers e Branagh, e precisaram passar pela repescagem contra as tchecas Klapalova e Hajeckova para assegurar a classificação.
"Cometemos alguns erros no duelo com as americanas. Elas jogaram muito bem e acabaram nos superando, mas conversamos com a nossa comissão técnica, levamos um puxão de orelhas, conseguimos nos recuperar no segundo jogo e retomamos o foco e a concentração. Agora vamos descansar um pouco e começar a pensar no confronto das oitavas de final, pois vamos enfrentar duas jogadoras que conhecemos muito bem", explicou.
As parcerias brasileiras Talita/Maria Elisa e Ângela/Lili também conseguiram avançar na competição.
0 Comentários