Uma vitória apertada, de virada, classificou Bruno e Benjamin para o qualifying do Grand Slam de Xangai. A dupla venceu Harley e Evandro por 2 sets a 1 (parciais de 18/21, 21/19 e 16/14) e ficou com a vaga brasileira do country cota chinês. Na próxima fase, também eliminatória, os dois encaram duplas de outros países em busca de uma vaga na chave principal da competição.
- Acabamos de retomar a parceria e é sempre um prazer jogar com o Benjamin. Ele é como um professor e é um dos melhores jogadores ainda. Todos os jogos do country cota são duros e sempre vencidos por 2 a 1. Cada ponto é importante, e o Benjamin fez a diferença no tie-break – afirmou Bruno, elogiando o parceiro 15 anos mais velho.
Bruno Schmidt celebra vitória no country cota do Grand Slam de Xangai (Foto: Divulgação / FIVB)
O primeiro confronto verde e amarelo do dia teve vitória fácil de Harley e Evandro sobre Thiago e Ferramenta por 21/10 e 21/19. O brasiliense e o carioca, de volta à quadra, ainda venceram o primeiro set diante de Bruno e Benjamin, mas sofreram a virada e deram adeus à disputa e viram os rivais avançarem: 18/21, 21/19 e 16/14.

0 Comentários