
Embora sempre tenha aqueles que prefiram enfrentar seleções mais fortes porque, se passarem, ganham confiança para o resto da competição, confesso que o Campeonato Mundial e a Gamova ainda estão na minha memória. Assim sendo, nosso próximo compromisso nas Olimpiadas será osso duro de roer.
A seleção do Brasil me dá a impressão de um time que não está pronto. Sem refinamento nos movimentos e falta de concentração em muitos momentos, estamos dependendo mais da atuação de jogadoras como Fabi e Thaisa do que do conjunto de uma forma geral. A impressão que a fase é de lapidação é eminente quando percebe-se a falta de força no ataque das atacantes do Brasil. Seria falta de confiança?
Se falta confiança lá, aqui não falta. Torcerei como nunca para a vitória brasileira até o último momento. Terei fé que é nesse jogo que nos encontraremos e que me convencerei que a primeira fase foi um "esquenta" para essa fase final. Terei em mente que perdemos quando podíamos e a partir de agora, será só vitória.
Vamos pra cima delas porque temos motivo para acreditar nessas meninas. São as campeãs olímpicas e isso não é pra qualquer grupo. Esperava-se muito desse grupo, principalmente porque há muitas craques de bola. Algumas batalhas foram perdidas, baqueamos, mas a guerra está toda a nossa frente, em igualdade de condições.
Eu sempre acredito. E vocês?

0 Comentários