Parabéns, Papai! William Arjona festeja nascimento da filha


Por pouco o levantador do Sada/Cruzeiro, William Arjona, não ficou de fora da estreia na Superliga. E ia ser um bom motivo: o nascimento de sua filha, que por pouco não foi antecipado. O jogador, porém, festejou a chegada de Nina, sua primeira filha com Brunna Franco, na manhã desta segunda-feira.

"Obrigado galera pelas orações, a Nina chegou e é linda!!!! Estamos todos bem! Beijos no coração de cada um", foram as palavras de William em uma rede social.

O capitão e levantador do Sada/Cruzeiro esteve em quadra e comandou a  vitória  da equipe mineira na Superliga masculina de vôlei, no último sábado, mesmo com o novo sistema de 21 pontos em cada set. O Cruzeiro derrotou o São Bernardo por 3 sets a 0 e parciais de 21-16, 21-15 e 21-16.

O Sada/Cruzeiro volta à quadra na próxima sexta-feira, às 20h, contra Montes Claros, novamente no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG).




Postar um comentário

0 Comentários