Insatisfeito com as duas derrotas do Brasil na Liga Mundial de vôlei, o técnico Bernardinho já pensa em contar com reforços para os dois próximos jogos, ambos contra a Polônia, na quinta e sexta, às 14h45, em Maringá, no interior do Paraná.
"Nesta semana já teremos o Lipe, que é um reforço importante. Temos um grupo que está treinando em Saquarema e que também será importante nos próximos jogos", comentou o treinador, referindo-se ao ponteiro Lipe.
Preocupado, Bernardinho não esconde a cobrança por vitórias nas duas próximas partidas. "Precisamos de resultados positivos aqui para almejar uma classificação para a Fase Final, que é o nosso objetivo", projetou o técnico. "Sabemos que o tempo de trabalho é curto, mas temos que evoluir".
O central Lucão também cobrou evolução da equipe. "Sabemos que precisamos evoluir. Enfrentamos muito a Polônia nas últimas competições e sabemos que os jogos serão difíceis. Eles têm um bloqueio muito pesado e, por isso, precisamos ainda mais da consistência do nosso saque, o que não aconteceu contra a Itália", disse o jogador, que mede 2,10 metros.
Para o meio-de-rede Gustavão, a seleção precisa de "consistência" e mais "agressividade". "Nosso time precisa de consistência e só teremos isso com treinos e jogos. Vamos ter que ser mais agressivos nessas partidas contra a Polônia. As vitórias nesses jogos são importantes para os nossos objetivos e tenho certeza que a torcida de Maringá nos apoiará bastante", afirmou.
0 Comentários