Por outro lado, Osasco perdeu duas de suas principais estrelas, a oposto Sheilla e a levantadora Fabíola. A atacante acertou com o Vakifbank istanbul, da Turquia. A levantadora deve confirmar em breve sua transferência para o Dínamo Krasnodar, da Rússia.
"A estrutura que Osasco oferece é, sem dúvida, uma das melhores do Brasil e isso certamente pesou para minha continuidade. Na última temporada, o clube investiu ainda mais neste aspecto com as reformas do ginásio, dos vestiários e da academia. Além disso, tenho uma grande afinidade com o Luizomar e com toda sua comissão técnica", disse Brait.
A líbero chegou a Osasco ainda em 2007 como uma aposta do treinador da equipe e hoje é a segunda melhor atleta do país na posição, perdendo apenas para Fabi, titular da seleção brasileira. Ela chegou a ser convocada para os Jogos Olímpicos de Londres-2012, mas foi cortada já na capital inglesa para dar lugar no time a Natália, que se recuperava de lesão.
"O Osasco é um clube que sempre está brigando para chegar às finais e que monta times fortes. Outro aspecto que é relevante para seguir em Osasco é que continuo próxima do meu marido e dos meus amigos", afirmou a defensora.
0 Comentários