O líder e único time invicto da Superliga feminina de vôlei 14/15, Rexona-Ades (RJ), conseguiu a 19ª vitória nesta terça-feira (24.02) e segue como único invicto da competição. A equipe dirigida pelo técnico Bernardinho foi à casa do adversário e venceu o Brasília Vôlei (DF), de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/19, 25/19 e 25/23, em 2h15 de jogo realizado no Sesi Taguatinga. Com a vitória, o Rexona-Ades soma 55 pontos.
O time carioca contou com boa atuação da líbero Fabi, que foi eleita a melhor em quadra e premiada com o Troféu VivaVôlei. A ponteira da equipe de Brasília, Michelle, não conseguiu levar seu time a vitória, mas saiu de quadra como a maior pontuadora, após 18 acertos.
Outro destaque da partida ficou por conta da ponteira do Rexona-Ades, Gabi. Após a partida, a jovem jogadora, que marcou 13 pontos, destacou a qualidade do time adversário.
"Sabíamos que este ia ser um jogo difícil. A equipe delas conta com jogadoras muito experientes, mas nós começamos de modo devagar. Nosso passe e saque e o passe não estiveram consistentes, mas, agora, já temos que pensar na próxima partida para melhorar tudo que não funcionou bem hoje", disse Gabi.
Na próxima rodada, na sexta-feira (27.02), o Brasília Vôlei irá ao Vale do Paraíba (SP) enfrentar o São José dos Campos (SP), às 19h30. O Rexona-Ades voltará para o Rio de Janeiro (RJ), onde receberá o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) também na sexta-feira, às 19h.
0 Comentários