Antes da decisão, um duelo brasileiro e bastante acirrado movimentou a a semifinal. Fernanda e Bárbara bateram as compatriotas Maria Elisa e Carol Hora de virada, também em 2 sets a 1, com 21/23, 21/16 e 17/15 nas parciais.
Graças ao título na China, a dupla consegue 600 pontos no ranking mundial. Comentando a conquista, Bárbara não escondeu sua enorme satisfação pelo feito alcançado.
"Eu estou muito feliz por três motivos muito importantes. Primeiro porque nos preparamos bastante para este torneio. Sabíamos que precisávamos ir bem aqui neste evento para justamente ir bem na disputa com os outros times do Brasil que estão brigando por posições no ranking e uma vaga na copa do mundo. Sabíamos que seria difícil. O segundo ponto é que o nosso planejamento foi seguido e deu certo. O terceiro é que este resultado dá mais confiança para a gente. Estamos crescendo como time, esse foi o segundo torneio internacional que jogamos juntas e tivemos que lidar com jogos difíceis", comentou.
Jogando pelo bronze, Maria Elisa e Carol Hora acabaram derrotadas pelas alemãs Isabel Schneider e Victoria Bieneck, por 2 sets a 0, e terminaram a competição no quarto lugar.
0 Comentários