Natural de Belém (PA), Naiane de Almeida Rios foi revelada pelo Tuna Luso, onde iniciou sua trajetória no voleibol. Já teve passagens pelo Pinheiros, Camponesa/Minas e Hinode/Barueri, onde disputou a última temporada.
Naiane conquistou vários títulos na base da seleção brasileira, como o Campeonato Sul-Americano em 2010 e o Campeonato Mundial Sub-23, e também com o selecionado profissional, como o Grand Prix de Vôlei em 2016 e o Torneio de Montreux, no ano passado.
Ao falar sobre o desfecho positivo das negociações com o Sesi Vôlei Bauru, a levantadora ressalta os motivos que a levaram a transferir-se para a nova equipe. "Principalmente pela competitividade e pelo elenco que está sendo formado, além da comissão técnica, que conta com o Anderson, com quem já trabalhei e gosto muito do seu trabalho", enfatiza Naiane.
A atleta também se mostrou otimista para a nova temporada com o Sesi Vôlei Bauru. "Em cada nova temporada as esperanças se renovam e as expectativas são as melhores. Quero poder ajudar a equipe conquistar os objetivos desse ano. Estou bem animada e feliz por fazer parte desse time", salienta Naiane.
De olho no Paulista, times sub-17 e sub-19 do Sesi Vôlei Bauru disputam torneio em Jaú
Os times sub-17 e sub-19 do Sesi Vôlei Bauru disputam, de sexta, 20, a domingo, 22, no Caiçara Clube de Jaú, o II Torneio de Voleibol Feminino Jaú Voley/Caiçara Clube. A competição servirá de preparação para as disputas do Campeonato Paulista, que se inicia este mês.
Além das equipes de base do Sesi Vôlei Bauru, o torneio também contará com a participação dos times do Jaú Vôlei, Esporte Clube Pinheiros, Caiçara Clube, Guarujá e Marília. O sistema de disputa prevê jogos de todos contra todos em melhor de três sets.
O sub-17 abre a participação do Sesi Vôlei Bauru na competição em duelo nesta sexta-feira, às 15h30, diante do Esporte Clube Pinheiros, mesmo rival que o sub-19 terá de encarar mais tarde, às 16h30.
A programação de partidas para o Sesi Vôlei Bauru prossegue no sábado, 21, com os confrontos diante do Jaú Vôlei, às 9h30, no sub-17, e, às 10h30, no sub-19. Já à tarde, o sub-17 terá como adversário o Marília, às 13h30, e o sub-19 o Guarujá, às 15h30. As finais serão realizadas no domingo, 22, no período da manhã, a partir das 9h.
Para o técnico do sub-19, Rodolfo Ferreira, o Dodô, a competição em Jaú será de grande auxílio na preparação das equipes para o Estadual que se aproxima. "Serão três dias de jogos com equipes diferentes das que enfrentaremos no Paulista, pois somente o Guarujá, que será um dos nossos adversários no Estadual, também participará do torneio. Será muito bom para testarmos algumas coisas que estamos fazendo e ajustarmos o time para depois decolarmos de vez no Paulista", ressalta o treinador.
0 Comentários