A levantadora Macris viveu um dos melhores momentos da carreira no ano em que completou 30 anos. O título de Superliga 2018/2019 e o prêmio de MVP da competição coroaram uma temporada inesquecível.
Macris foi eleita a melhor levantadora em todas as competições com premiação individual que disputou: Mundial de Clubes, Sul-Americano de Clubes e Campeonato Mineiro, além da própria Superliga. A levantadora comentou sobre o ano especial e ressaltou o apoio recebido de toda a equipe do Itambé/Minas.
- Eu acredito que todo prêmio é um pedacinho de cada uma, se isso foi possível é porque o grupo possibilitou que eu desse o meu melhor, e elas me possibilitaram dar o meu melhor, e fazer o máximo que eu podia dentro de quadra. Estou muito feliz pelo nosso grupo. Foi muito bom jogar com todo mundo. O trabalho tem que ser constante. Mais difícil que chegar no topo é se manter lá. Sei das minhas qualidades, mas também sei que ainda tenho o que melhorar, por isso sigo uma busca pela evolução sempre - garantiu Macris.
Ela é uma das principais apostas da Seleção Brasileira para um difícil ano pré-olímpico. A convocação deverá sair na próxima semana.
0 Comentários