Publicidade

Header Ads

Após derrota na estreia, Paula Pequeno alerta: 'Não podemos esquecer o time que nós somos'


Após ser campeão do Pan-Americano, no México, a seleção brasileira foi ao Japão para disputar a Copa do Mundo – que vale vaga olímpica – e estreou mal na competição. Contra os Estados Unidos, o Brasil não entrou concentrado em quadra e saiu derrotado por 3 a 1, com parciais de 25-22, 17-25, 27-25 e 25-19.

Depois da partida, as jogadoras brasileiras estava visivelmente abatidas e a mais experiente delas Paula Pequeno já aproveitou para fazer um alerta: "Os Estados Unidos têm qualidade, mas nós não podemos esquecer o time que somos. Não podemos fazer deles um bicho-papão".

Enfrentando os Estados Unidos na final do Grand Prix neste ano, as brasileiras também saíram derrotadas, mas, para Paula, diferente daquele, o jogo desta sexta-feira foi completamente atípico. "É difícil digerir uma partida que foi completamente atípica. A gente não tinha espírito", avaliou.

O Brasil terá a chance de se recuperar na Copa do Mundo já neste sábado, contra o Quênia, às 07h20 (horário de Brasília), e justamente por causa disso, Paula explica que não dá para gastar muito tempo pensando na derrota de hoje.

"A gente vai sofrer um pouquinho agora, mas já temos que começar a pensar no jogo de amanhã, porque a competição continua", concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários