Publicidade

Header Ads

Murilo lamenta derrota apertada para Itália: "faltou um pontinho"

Murilo quer que Brasil levante a cabeça após primeira derrota na Copa do Mundo. Foto: FIVB/Divulgação

Brasil e Itália fizeram nesta terça-feira um dos melhores jogos da Copa do Mundo masculina de vôlei até o momento. Decidido em um disputado tie-break, o jogo ficou com vitória europeia, que significou o primeiro revés da Seleção no torneio disputado no Japão. Após a partida, o ponta Murilo Endres lamentou a derrota, e apontou os erros brasileiros que deram a vitória aos italianos.

"Faltou um pontinho", lamentou Murilo. "Na verdade a gente cometeu um número excessivo de erros. Estava difícil de jogar. O bloqueio deles estava montado. Em vez de jogar a bola para lá, enfrentávamos, e isso penaliza. Decidiu em um ponto só. É uma derrota, mas pelo menos busca um pontinho. Não adianta, agora tem que descansar que amanhã é outra guerra", disse Murilo, referindo-se à partida contra a Rússia, em Kumamoto, na quinta-feira, a partir das 4h (de Brasília)

"Tem dia que o saque entra e dia que não entra. Eu errei dois no primeiro set, errei no segundo, fui encontrar quase no quarto set um saque bom. No tie-break acabai pisando na linha, uma coisa que não acontece, não lembro de ter pisado. Uma excessiva vontade de ajudar também atrapalha", comentou.

Já o oposto Leandro Vissotto optou por enaltece o time da Itália por seu bom desempenho. "Não podemos tirar o mérito da Itália, que fez uma ótima partida. Sacou muito bem. O jogo, como ontem, virou a nosso favor, hoje virou a favor deles", afirmou, lembrando-se da vitória sobre os EUA.

"Ontem estávamos encostando, bloqueando, e hoje tivemos muitas dificuldades. Depois do jogo fica difícil. O campeonato é longo, vamos continuar batalhando para ver o que podemos melhorar para o próximo", falou Vissotto.



Postar um comentário

0 Comentários