Publicidade

Header Ads

Bernardinho divide preocupações entre Superliga e Londres


Técnico da seleção brasileira masculina de vôlei e do Unilever na Superliga feminina, Bernardinho expõe suas preocupações, principalmente com as lesões que impedem os times de ficarem completos.

"Temos um problema sério na Superliga que é o afastamento da Natália, uma jogadora importante e isso em um clube tem muito peso. É claro que há outras atletas muito boas, mas sempre compromete o planejamento. Estamos brigando entre os primeiros e o projeto é chegar bem até abril", comentou o treinador em um evento corporativo, neste sábado.

A ponteira do Unilever foi diagnosticada com um tumor benigno na região do tornozelo, sofreu cirurgia no local, mas ainda não foi liberada pelo departamento médico.

Outro motivo de preocupação de Bernardinho é a Seleção Brasileira, que vai tentar trazer uma medalha dourada das Olimpíadas de Londres, neste ano. Os problemas com a Seleção não se resumem apenas a jogadores lesionados, mas também a questões de preparação e logística para os Jogos.

"É claro que Londres já toma um espaço do meu pensamento constantemente. Temos o planejamento, a preparação, atletas em recuperação de lesão e atletas que ainda não rendem tudo o que podem oferecer. Então, tudo isso hoje faz parte do meu pensar", afirmou Bernardinho.



Postar um comentário

0 Comentários