
Para o time da casa se manter vivo na competição, a única alternativa é a vitória. A equipe de Osasco (SP), líder da fase classificatória, venceu o primeiro jogo da série por 3 sets a 0, na última segunda-feira (12.03). Na ocasião, brilhou a estrela da levantadora Fabíola, que lidera as estatísticas de levantamento, com 25,81% de aproveitamento. A atleta foi eleita a melhor jogadora da rodada.
"Desde que cheguei ao Sollys/Nestlé, o Luizomar (de Moura, técnico) começou a trabalhar nas minhas dificuldades. Nos treinamentos, ele me orientou especificamente naquilo que estava errando e insistiu até melhorar. Trabalhamos forte como se fosse a realidade de jogo e isso me fez crescer muito", explicou Fabíola, que espera mais dificuldades para o segundo confronto do play-off.
"Treinamos forte para esse jogo. Vamos tentar vencer fora de casa para fechar esse confronto", garantiu a levantadora.
Pelo lado do BMG/São Bernardo, o único pensamento é na vitória. A ponteira Ciça espera contar com o apoio da torcida para conseguir o primeiro resultado positivo no play-off. A jogadora contou que o grupo estudou o vídeo do último confronto e está motivada para o duelo desta sexta-feira.
"Estamos revendo o vídeo da partida nesses dias para analisar cada erro e cada acerto daquela partida. Aquele jogo já passou, não podemos ficar presas àquele resultado, por isso nosso único foco é a partida desta sexta. Tenho certeza que nossa torcida virá em peso nos incentivar. Precisamos deles nesse momento e sei que iremos corresponder dentro de quadra", disse a atacante.

0 Comentários