Publicidade

Header Ads

Luizomar de Moura define final como mais um capítulo do confronto do século


Luizomar de Moura - Vipcomm

No mais do mesmo, um confronto legendário está firmado no voleibol feminino. Sollys/Nestlé e Unilever protagonizam neste sábado, às 10h, no Maracanãzinho, a oitava final de Superliga seguida. Luizomar de Moura, técnico do time de Osasco, vivencia o sexto ano desta rivalidade e taxa que o duelo já está marcado na história do esporte.

- Daqui a 20 anos, todos lembrarão dessa rivalidade, de todos estes confrontos. Fico muito feliz de estar presente em tantas finais e de ajudar o time de Osasco a participar de tantas decisões. Garanto que nossos patrocinadores estão felizes com o nosso desempenho – afirmou o técnico.

Contudo, o histórico não pende muito a favor de Luizomar de Moura. Das seis finais que participou neste duelo, soma apenas uma vitória e cinco derrotas. A freguesia aumenta mais quando se pega o panorama geral. O Osasco caiu seis vezes e venceu somente duas do time carioca.


- Estamos visando essa semana para avaliar o que podemos fazer para derrotar o time do Unilever. São equipes de muita qualidade e temos um grupo muito unido. A força do elenco é o nosso ponto forte – disse o técnico, que tem outro título na carreira, conquistado no Flamengo.

Agora é esperar para ver mais um capítulo. Na opinião de Luizomar, a batalha deste século continuará reinando no mundo do vôlei feminino. Pelo menos, sua continuidade na equipe do Sollys para o próximo ano está praticamente garantida.

- Já estamos firmando um novo contrato e está quase tudo acertado para a próxima temporada. Espero dar sequência a este trabalho bonito que estamos fazendo no time paulista – completou.

Fonte: AHE Brasil



Postar um comentário

0 Comentários