Publicidade

Header Ads

Unilever treina de olho no Vôlei Futuro e nos mosquitos


funcionário mata mosquitos no treino de vôlei do Rio de Janeiro (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)

Antes de começar o aquecimento, Fernanda Venturini vai até a mesa na lateral da quadra para pegar uma raquete. Aproveita uns minutinhos para caçar os mosquitos que possam estar voando perto da rede. Cuidado de quem ficaria ali, por duas horas, treinando para o terceiro jogo da série semifinal contra o Vôlei Futuro. Volta com o sorriso de quem acertou um bom número e passa a raquete para outro membro da comissão técnica. Bem humorada, ela e a líbero Fabi dizem que nos treinos no Maracanãzinho já viram algumas vezes morcegos e pombos também.

- Essa é uma região propícia a mosquitos e elas costumam usar repelentes. Fazem isso também no Tijuca. Não é nada imposto. Elas têm uma preocupação permanente. Sempre sabem que no auge do verão há problema de dengue e além disso ficam com as pernas expostas – disse Bernardinho.

Nesta quarta-feira, o técnico conversou com suas pupilas e comandou um treino forte de olho na partida de sexta-feira. O Rio de Janeiro precisa da vitória para seguir vivo no campeonato.

funcionário mata mosquitos no treino de vôlei do Rio de Janeiro (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)



Postar um comentário

0 Comentários