Publicidade

Header Ads

O cara que está fazendo a diferença: Wallace

Wallace vibra no jogo contra a Sérvia que garantiu a classificação do Brasil. Foto: Reuters

A Seleção Brasileira masculina de vôlei garantiu vaga para as quartas de final do torneio olímpico depois de uma vitória difícil contra a Sérvia, de virada, por 3 sets a 2. Um dos destaque da partida foi o oposto Wallace, que saiu do banco de reservas para ser soberano na rede durante o tie-break.

O jogador, que participa pela primeira vez de uma edição de Olimpíada, afirma que está bem à vontade no grupo e que isso ajuda para que possa entrar bem nos jogos e ajudar a equipe quando necessário.

"Se eu estou bem solto é porque os colegas me deixam bem à vontade. Essa tranquilidade que me passam reflete nos jogos em que eu estou entrando", disse Wallace.

Ele minimizou o fato de ter começado a partida no banco de reservas e ter entrado no lugar de Leandro Vissoto. Para o jogador, quanto mais atletas estiverem bem para defender a Seleção, melhor. Mas Wallace faz questão de deixar claro que está buscando seu espaço.

"É sempre bom ter uma briga saudável. O Leandro está de titular, está bem. Hoje (sábado, contra a Sérvia) achei que ele não jogou mal, acho que trocou mesmo para mudar a cara do jogo. A gente continua sempre brigando. Eu buscando meu espaço e ele brigando para continuar na titularidade", concluiu.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Com todo respeito ao Leandro Vissoto, o wallace está melhor ou tem entrado melhor.

    ResponderExcluir