Publicidade

Header Ads

CBV cede à pressão e novo ranking acaba com supertime de Osasco



A pressão dos concorrentes surtiu efeito e o supertime de Osasco está com os dias contados.

A CBV já decidiu como será o novo ranking. A idéia dos dirigentes é divulgar a pontuação das jogadoras somente após a decisão da superliga, dia 7 de abril, em São Paulo.

O intuito é não prejudicar Osasco e tirar o foco das envolvidas na final do campeonato. Mas é questão de tempo. A tendência é que as jogadoras campeãs olímpicas em Londres recebam 7 pontos, ou seja, pontuação máxima. Uma ou duas podem escapar desse conceito.

Jaqueline e Adenízia, hoje zeradas em Osasco, podem não mais desfrutar desse prestígio. Fernanda Garay, Sheilla e Thaísa seguem a mesma linha. Só Camila Brait e Fabíola não irão valer 7 pontos.

Fabiana, Tandara e Dani Lins, que jogaram pelo Sesi, e mais Natália do Rio, serão ranqueadas pelo mesmo critério. Diante desse quadro, Osasco terá que de desfazer de pelo menos duas jogadoras de seleção e o Sesi não conseguirá manter Dani Lins e Tandara.

Mari, hoje como ex-jogadora da seleção, foi 'absolvida' e passa a valer no máximo 6.

O novo ranking deve ser divulgado oficialmente entre os dias 8 e 10 de abril.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. um absurdo, quando Osasco não tinha patrocinador ninguem apareceu para ajudar que segurou o rojão foi luiz, e mais absurdo ainda e vc coloca um patrocinador deste nivel, e restringe quem ele deve contrata,,,coloquem essa regra no futebol...e vamos ver o que vai da ... infelismente os poucos patrocinadores que temos irão sair. e a tendencia e uma chuva de estrangeiras no brasil tirando as brasileiras para europa novamente ... voltamos ao tempo das pedras os super times vão continuar com uma chuva de estrangeiras...ze roberto o CHORÃO;...esta confirmando contratação de sua pupilas la da europa...vergonha querem e vão mata o melhor volei do mundo...

    ResponderExcluir
  2. mais um detalhe, grandes jogadoras não vao jogar em times menores por um salario menor...CBV e cretina ...e como disse ...todas irão para europa...novamente ...

    ResponderExcluir