Publicidade

Header Ads

Destinee Hooker alfineta Zé Roberto pelo Twitter


hooker zé robertoReprodução/Twitter

Hooker não conteve a empolgação quando Zé Roberto tomou um cartão amarelo


Uma das estrelas do vôlei presente nas Olimpíadas de Londres, a americana Destinee Hooker não esquece o Brasil. Atuando na Rússia, a oposta acompanhou na manhã deste sábado (9) o início de uma das semifinais da Superliga feminina de vôlei, entre seu ex-time, o Sollys/Osasco e o Vôlei Amil, comandado pelo técnico da seleção brasileira, José Roberto Guimarães.

Empolgada pela superioridade de Osasco, Hooker soltou uma "alfinetada" no momento em que o time laranja ganhou um ponto porque Zé Roberto tomou um cartão amarelo por reclamação:


- Ze Roberto é frustrado kkkkk VAI SOLLYS


Vale lembrar, porém, que o "frustrado" Zé Roberto venceu justamente os Estados Unidos de Hooker na decisão tanto das Olimpíadas de Londres 2012 quanto em Pequim 2008 – a jogadora esteve em quadra na Inglaterra. Curiosamente, o Sollys é formado por boa parte das atletas que derrotaram as americanas cerca de sete meses atrás.

Apesar da gafe, Hooker teve motivos para comemorar, já que Osasco venceu o Vôlei Amil por 3 sets a 1, abrindo 1 a 0 na série melhor de três que define um dos finalistas da Superliga feminina. Na briga pela outra vaga, a Unilever, de Bernardinho, ganhou do Sesi na primeira partida e também tem 1 a 0 na série.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vocês sabem quando sairá o ranking das atletas para a próxima temporada?

    ResponderExcluir