Publicidade

Header Ads

Sada/Cruzeiro emplaca a quinta vitória seguida. Vítima da vez foi Juiz de Fora


O Sada Cruzeiro está impossível. E a "vítima da vez" foi o Juiz de Fora. Em jogo antecipado em função do Mundial Interclubes, o Cruzeiro confirmou o bom momento na Superliga Masculina ao vencer o Juiz de Fora por 3 sets a 0 (21/13, 21/15 e 21/11), na noite desta quarta-feira, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Esta foi a quinta vitória do Cruzeiro em cinco jogos na competição. A Raposa agora volta as suas atenções para o Mundial, que acontece entre 14 e 20 de outubro, em Betim (MG).
Filipe Cruzeiro Juiz de Fora Superliga (Foto: Renato Araújo/Divulgação)
Os destaques desta noite foram os cruzeirenses Filipe, eleito o melhor em quadra, e Wallace, maior pontuador da partida, com 11 acertos. Capitão do Cruzeiro, William elogiou o desempenho da sua equipe diante do Juiz de Fora.
- Fizemos uma boa partida. O nosso time está extremamente consciente de como tem que jogar, já que vamos disputar três campeonatos quase simultaneamente. É importante focar em cada jogo e o nosso time está de parabéns por essa experiência de saber como se comportar em cada partida. No sábado, temos jogo do Mineiro contra o Minas, que é um clássico, e depois apaga tudo e foca 100% no Mundial - comentou William.
O jogo
Com William no saque, o Cruzeiro logo abriu 3 a 0 no primeiro set. O Juiz de Fora tentou uma reação, mas os donos da casa continuaram melhores e fizeram 5 a 1. Quando o Cruzeiro fez 18 a 11, o técnico do Juiz de Fora, Chiquita, pediu tempo, mas não conseguiu mudar a história do set. O time cruzeirense venceu por 21 a 13.
A segunda parcial começou mais equilibrada, chegando a ficar empatada em 3 a 3. A partir de então, o time de Contagem passou a dominar abrindo 10 a 6 poucos minutos depois. Com o oposto De Paula bem no ataque, Juiz de Fora tentou reverter o placar, mas o Cruzeiro não permitiu e fechou o set em 21 a 15.
O Juiz de Fora voltou mais concentado para o terceiro set, fazendo 2 a 0 logo de cara. Contudo, a Raposa não deixou o adversário abrir e logo passou à frente. O Juiz de Fora ainda diminuiu a diferença quando marcou o sétimo ponto, ficando a três do empate, mas, na segunda parada técnica, o Cruzeiro tinha o dobro de pontos: 14 a 7. Dessa forma, o time da casa levou a melhor e venceu por 21 a 11.


Postar um comentário

0 Comentários