Publicidade

Header Ads

Jaque assiste ao revés do Sesi, de Murilo, para o Sada Cruzeiro

vôlei jaqueline com o filho na final da superliga masculina (Foto: Reprodução / Twitter)

Apesar de ter perdido por 3 sets a 0 (parciais de 21/19, 21/17 e 21/18) para o Cruzeiro, novo campeão da Superliga Masculina de vôlei, o ponta Murilo Endres contou com uma torcida de peso na final direto das arquibancadas do Mineirinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A esposa Jaqueline e o filho Arthur, fruto de um relacionamento que já dura 14 anos, estiveram no local para dar todo seu suporte.

Os dois posaram para uma foto com o ginásio completamente lotado ao fundo. Apesar do apoio da família, Murilo, Sidão, Lucão, Lucarelli, Serginho e cia. não conseguiram superar os cruzeirenses, grande time do voleibol brasileiro da atualidade. Durante a semana, especialistas disseram acreditar em um duelo de cinco sets, mas o Cruzeiro surpreendeu a equipe paulista, base da seleção brasileira, e saiu vitorioso e com o troféu nas mãos.

Aos 30 anos, Jaqueline está sem jogar há cerca de um ano pelo Osasco. Ela parou por conta da gravidez. A ponteira é bicampeã olímpica. Prata em Pequim 2008 e Londres 2012, além de ser bicampeão mundial, Murilo tem 32 anos e é irmão do meio de rede Gustavo.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. A Jaque está até falando em não jogar mais por conta das injustiças que o ranqueamento cometeu com ela!
    Se existe uma pessoa que merece toda consideração pelo mundo do vôlei, é exatamente ela.
    Espero que esse confuso CBV de hoje tenha um mínimo de bom senso e corrija esse absurdo injusto com ela, e que vejamos a Jaque conciliando a sua maravilhosa maternidade com o seu maravilhoso vôlei.

    ResponderExcluir