Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco apresenta Ivna e Samara para temporada 2014/2015


Ivna volta para

O Molico/Osasco anunciou oficialmente neste sábado as contratações da oposto Ivna e da ponteira Samara neste sábado. As atletas voltam ao time comandado pelo técnico Luizomar de Moura, pelo qual conquistaram o Mundial de Clubes de 2012 e a Superliga 2011/2012.

– Venho com o intuito de jogar, ajudar muito coletivamente e ser feliz aqui no Molico/Osasco. Espero que tenhamos uma temporada repleta de vitórias e alegrias no local onde sempre fui feliz e quero que isso prossiga nesta temporada – afirmou Samara, que jogou a última Superliga pelo Pinheiros.

Enquanto Samara chega para compor o estrelado elenco de Osasco, Ivna tem pretensões de brigar pela titularidade. Em sua passagem anterior pelo clube, ela tinha a concorrência da bicampeã olímpica Sheilla, que agora jogará na Turquia.

– Fiz uma grande temporada pelo Sesi e foi um ano maravilhoso para mim. Mas agora estou de volta ao Molico/Osasco e quero fazer ainda melhor do que fiz na temporada passada. Eu sempre deixei claro que gostava muito de jogar em Osasco, mas antes não tinha tanta oportunidade de jogar porque na minha posição tinha uma grande atleta como a Sheilla. Agora estou em outro patamar e com uma oportunidade bem maior de estar em quadra.

As jogadoras se juntam a Adenízia, Thaisa, Camila Brait, Gabi, Marjorie, Diana e Lara no elenco para o próximo calendário de competições.



Postar um comentário

0 Comentários