Publicidade

Header Ads

Sidão opta por não fazer cirurgia no ombro

Liga Mundial Sidao Bernardinho (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Os últimos dois meses e meio têm sido diferentes na carreira de Sidão, jogador que tem sido convocado para a seleção brasileira nos últimos cinco anos. Com o ombro lesionado, ele passou os últimos 75 dias se recuperando da lesão e já deve retomar os trabalhos com bola na semana que vem:
- A previsão é que o próximo passo seja começar a fazer um deslocamento, um pouco de manchete, mas ainda nada de toque ou ataque, porque as coisas precisam ser bem gradativas. Depois de mais duas semanas nesse ritmo mais leve, acredito que já vou integrar com o resto do elenco e começar a evoluir um pouco mais- disse o jogador, que esteve na Liga Mundial, em que a seleção ficou na quinta posição.
O vice-campeão olímpico em Londres 2012 optou por não passar por uma cirurgia. No início da recuperação, o central não estava animado, mas os resultados do trabalho estão positivos nas últimas semanas: 
- No começo fiquei muito chateado, bem triste mesmo. Mas estou me sentindo bem melhor, estou mais motivado porque acredito que vou conseguir escapar da cirurgia, já consigo fazer alguns movimentos sem sentir nenhuma dor, o que me dá mais confiança para voltar bem - disse o jogador do Sesi-SP. 
O objetivo para os próximos meses, claro, é estar presente nas Olimpíadas do Rio de Janeiro e conquistar o ouro que escapou por tão pouco há três anos, na Inglaterra. Sidão, que foi campeão mundial em 2010 e vice no ano passado, quer estar na lista do técnico Bernardinho: 
- Meu plano agora é me recuperar totalmente, fazer um excelente Campeonato Paulista e Superliga para ser convocado novamente e estar entre os planos de Bernardinho para as Olimpíadas de 2016 - disse. 



Postar um comentário

0 Comentários