Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro estreia no Sul-Americano em busca do Tri

Sada Cruzeiro busca o tricampeonato do Sul-Americano de Clubes
 
Nesta quarta-feira o vôlei vai agitar a cidade de Taubaté, interior de São Paulo. A cidade sediará o Campeonato Sul-Americano masculino de Clubes e contará com a participação de duas equipes brasileiras: Funvic/Taubaté, donos da casa, e o Sada Cruzeiro, bicampeão do torneio.

Os dois times nacionais pertencem ao Grupo B, que também conta com o Club Atletico Bohemios, do Uruguai, e o San Martin, da Bolívia. Atual campeão, o UPCN Voley Club integra o Grupo A, com também argentino Club Cuidad de Bolívar, além do chileno Club Linares e do peruano Club Peerless.
O UPCN Voley Club venceu a equipe mineira na decisão de 2015. Ambos já haviam se enfrentando nas decisões de 2012 e 2014, mas os brasileiros levaram a melhor. Com isso, alguns falam em rivalidade, porém o levantador e capitão do Sada Cruzeiro, William, não quis apimentar o debate.

"Não penso em revanche. O UPCN tem uma grande equipe que já cruza com o nosso caminho há algum tempo. Tivemos boas vitórias e acabamos perdendo no ano passado. Hoje é uma equipe consolidada no cenário. Estamos pensando no título, independente do adversário", afirmou o jogador.

Os integrantes de cada grupo de enfrentam e os dois primeiros melhores duelam, no sábado, a semifinal. No domingo, a disputa pelo título acontece a partir das 18 horas.


Postar um comentário

2 Comentários