Publicidade

Header Ads

Botafogo está fora e Flu segue vivo na Superliga B


O domingo foi de decisão na Superliga B. No masculino, o Castro, do Paraná, garantiu uma vaga na elite do vôlei brasileiro na temporada 2016/17 ao fechar a série contra o Botafogo com uma vitória por 3 sets a 0, em casa, com parciais de 25/23, 25/23 e 25/17. No feminino, o Fluminense se classificou para a final da competição e decide com o Araraquara o acesso.
Fluminense se classifica para a final da Superliga B (Foto: Divulgação/Cascavel)
O Castro havia perdido o primeiro jogo da série semifinal para o Botafogo. No entanto, usou o fator casa para bater o rival com duas vitórias seguidas por 3 sets a 0. Como seu adversário na final é o Sesi-SP, que já tem representante na Superliga, o time assegurou sua vaga na elite.

No feminino, o Fluminense garantiu sua vaga na final fora de casa. Neste domingo, o time venceu por 3 sets a 1 o Cascavel e fechou a série semifinal em 2 a 1. Agora, o rival será o Araraquara para definir quem se classificará para a Superliga 2016/17.

As finais da Superliga B estão previstas para acontecer no próximo sábado, em jogo único. Sesi-SP e Araraquara levam vantagem por terem feito melhor campanha na fase classificatória.
Castro se classifica para a final da Superliga B (Foto: Divulgação/Federação Paranaense) )


Postar um comentário

1 Comentários