Publicidade

Header Ads

Fabíola volta a treinar com a seleção de vôlei

Divulgação/CBV

A levantadora Fabíola voltou aos treinos com a seleção brasileira de vôlei feminino nesta quarta-feira (22). A jogadora deu à luz há pouco mais de um mês e ainda briga por uma vaga na equipe que disputará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

"DE VOLTA! A levantadora Fabíola se apresentou nesta semana em Saquarema. Depois do treino desta tarde foi a vez de dar atenção à pequena Annah Vitória", postou a Confederação Brasileira de Vôlei nas redes sociais.

A primeira filha de Fabíola nasceu no dia 19 de maio, de parto natural. Essa era uma exigência olímpica: em caso de cesária, Fabíola não teria tempo hábil para se recuperar. Sem a operação, ganhou o primeiro round. Mas a corrida contra o tempo tem outras etapas.

Como os últimos jogos oficiais da seleção acontecerão no Grand Prix, Fabíola terá de brigar por uma vaga em competições amistosas e nos treinos até a Olimpíada. Até os Jogos, ela tem 44 dias.

Em sua posição, Fabíola briga por uma vaga com Dani Lins, levantadora do time no ouro olímpico em 2012, e Roberta, que se destacou na reta final da Superliga, mas tem pouca experiência com a seleção. Naiane, de 21 anos, é a terceira opção de Zé Roberto Guimarães no Grand Prix.

O Brasil estreia nos Jogos Olímpicos no dia 6 de agosto. A lista de inscritos tem de ser enviada para a Federação Internacional de Vôlei dois dias antes. Até lá, o técnico deve manter ao menos três das quatro levantadoras à disposição.



Postar um comentário

1 Comentários