Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin abre Superliga com vitória de virada para cima do Juiz de Fora


Brasil Kirin abriu a Superliga com vitória para cima do Juiz de Fora

Começou a Superliga masculina de vôlei. E já com uma boa virada. Nesta quarta-feira, o Brasil Kirin, atual vice-campeão, abriu a competição com um triunfo fora de casa por 3 sets a 1 para cima do Juiz de Fora, com parciais de 23-25, 25-17, 25-21 e 25-17.
Nesta noite de estreia, o oposto Rivaldo foi um dos destaques da partida. O atacante colaborou bem na vitória do Brasil Kirin e foi eleito, pela comissão técnica, o melhor jogador em quadra, recebendo o Troféu VivaVôlei.
"Foi muito bom. Enfrentamos um adversário novo, com jogadores bem jovens, que fizeram um ótimo primeiro set. Não achei que foi surpreendente. A ansiedade era grande para os dois lados neste começo. Neste momento, encaixou o jogo e tudo foi dentro do esperado", analisou Rivaldo, especialmente sobre o primeiro set.
Daqui para frente, a meta do Brasil Kirin é desenvolver cada vez mais. "O objetivo é evoluir durante a competição. Hoje, conseguimos um bom começo e isso é importante para o time ter tranquilidade para seguir adiante", complementou Rivaldo.
O jogo começou equilibrado nesta quarta, e as duas equipes disputaram o primeiro set ponto a ponto. No momento decisivo, quem levou a melhor foi o Juiz de Fora, que venceu por 25-23 e saiu na frente.
A perda da primeira parcial não desanimou os visitantes, que foram para cima no segundo set. Com tranquilidade, a equipe paulista venceu por 25-17 e igualou o confronto.
Embalado, o time de Campinas começou melhor o terceiro set e logo abriu vantagem. Porém, o Juiz de Fora cresceu e equilibrou o duelo, mas não conseguiu conter os visitantes, que abriram 2 sets a 1 e encaminharam a vitória.
Na quarta e última parcial, o Brasil Kirin não deu chances e dominou os donos da casa. Com 25-17, o time paulista estrou com vitória na competição.
Nesta quinta, Maringá e Sesi fazem suas estreias na Superliga masculina. A partida acontece no ginásio Chico Neto, em Maringá.
O dia também marca a abertura da Superliga feminina, com dois jogos: Renata Valinhos x Praia Clube e Genter Bauru x Camponesa Minas.


Postar um comentário

0 Comentários