Header Ads

>

Rexona-AdeS vai até São José dos Campos defender liderança da Superliga




http://cdn.wp.clicrbs.com.br/brasilolimpico/files/2014/11/Gabi-cbv.com_.br_.jpg

Já se passaram 22 dias da última vez em que o Rexona-AdeS entrou em quadra pela última vez na Superliga feminina de vôlei. Única invicta na competição, a equipe carioca, maior e atual campeã, espera repetir no segundo turno o aproveitamento impecável do primeiro e terá, nesta terça-feira (13), às 19h30, diante do São José dos Campos, seu primeiro desafio.

Uma das estrelas do Rexona-AdeS, a jovem Gabi, até então melhor atacante da Superliga, com aproveitamento de 32,39%, sabe que quanto mais partidas sem perder a equipe fica, mais os adversários vão se preparar para vencê-la. Para evitar que isso aconteça, a ponteira sabe que ela e suas companheiras precisam estar a cada jogo mais focadas em fazer o seu melhor.

"Continuamos com o mesmo foco do primeiro turno, que é de continuar crescendo como time ao longo da Superliga. Sabemos que, mesmo com os bons resultados conquistados, temos muito a evoluir. O fato de não termos perdido ainda nos traz uma responsabilidade grande, pois nossos adversários vão nos estudar ainda mais e isso é motivo para que estejamos cada vez mais alertas", analisou Gabi.

Sobre o São José dos Campos, a camisa 1 do Rexona-AdeS pediu cautela. Apesar da classificação do rival desta terça na competição (é o último colocado), Gabi sabe que empurradas pela torcida, as adversárias podem complicar, sim, a vida do líder.

"Sempre respeitamos nossos adversários e não seria diferente agora. O São José dos Campos é uma equipe jovem e que virá para esta partida embalada pela sua torcida. Vamos entrar concentradas em fazer uma boa partida, errando pouco, de preferência, e tentando imprimir nosso ritmo", finalizou Gabi.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.